Pular para o conteúdo principal

5 passos para dormir de costas todas as noites sem dificuldades

Ensine-se a dormir de costas - vale a pena.








Está dormindo de costas realmente a posição de dormir de todas as posições de dormir? Talvez. Isso realmente depende do seu corpo. Por exemplo, se você está pejada, deitar de costas pode motivar mais pressão e desconforto em sua bojo . Ou se você tem apnéia do sono e dor nas costas, esta posição pode ser uma que você quer evitar completamente - mesmo que a internet diga que é uma mudança de vida.

5 passos para dormir de costas todas as noites sem dificuldades

Mas antes que você pare de tentar por completo, considere tudo, cada pequena coisa, que pode estar atrapalhando o processo de cochilar com a face para cima.

Leia também: As 10 melhores dicas de perda de peso que você vai amar

Enfim, dormir de costas tem muitos benefícios que vale a pena treinar, já que:
  • mantém sua pilastra alinhada
  • reduz dores de cabeça tensionais
  • ajuda nas condições crônicas reduzindo a pressão e a compressão
  • alivia o acúmulo de sinusite
  • evite rugas, rugas e pele facial irritada
Aliás, há muitos elementos que tornam o sono de costas muito mais nuançado do que poder permanecer ali.
Uma vez que o seu colchão, travesseiro e envolvente de sono jogam em seu jogo do sono? Se você passar momentos assistindo Netflix ou abraçando seu parceiro, você pode estar treinando contra si mesmo sem perceber - e sabotar os esforços do seu corpo para um sono normal.



Portanto, antes de dormir completamente do seu lado - o que também é saudável, principalmente para a digestão - confira essas dicas e truques que usei para furar instruções para dormir de costas na memória muscular.

1. Obtenha o suporte de colchão perceptível para permanecer deitado

Eu tive o pior sono da minha vida ao visitar meu irmão durante o Dia de Ação de Graças. Ele me deu sua leito macia, que você esperaria que fosse relaxante, fundamento de marshmallow, exceto que minha bunda ficava afundando porquê uma pedra em um lago.
Acordei dolorido e cansado todas as manhãs, porque meus músculos das costas e das pernas ficavam tensos no esforço para se manter à tona. Eu acabei no meu lado no meio da noite para me salvar - mas nunca mais.
Até hoje, eu prefiro dormir no pavimento - mas, idealmente, eu durmo em uma superfície comprimida para que meus músculos não estejam fazendo todo o trabalho à noite.

2. Invista no suporte perceptível para o seu pescoço

Um bom travesseiro para dormir de costas pode piorar seus esforços se estiver exagerando em sua cabeça. Em vez de comprar uma coisa boa, certifique-se de que o seu envolvente de sono funcione em conjunto. Por exemplo, se você não tiver despesas para obter um colchão ou um colchão mais firme, talvez não precise de um travesseiro privativo. Uma toalha pode fazer o truque.
Na faculdade, não consegui escolher meus colchões - mas ainda consegui ajustar a elevação e o suporte do meu pescoço sem travesseiro. Durante três anos, dormi com uma toalha enrolada embaixo do pescoço , que combatia colchões inúteis e mantinha meu corpo desempenado sem excesso. Esse truque ajudou minhas dores de cabeça matinais e deixou minhas bochechas sem rugas no período da manhã, tudo pelo dispêndio de US $ 0.
Hoje em dia, ainda há duas dores de cabeça que me fazem pegar uma toalha e enrolá-la para dormir melhor.
Almofadas de cunha que também podem ajudar a soerguer a cabeça

3. Pegue um travesseiro sob os joelhos ou segmento subalterno das costas

Se esses passos não funcionaram e suas opções de colchão ainda são pequenas, tente colocar um travesseiro sob os joelhos. Isso ajudará ainda mais a pacificar a dor em sua pilastra e pode impedir que seu corpo role em esforços para reduzir a pressão.
Não tem certeza que travesseiro comprar? Deite-se e peça a um camarada que verifique a pausa entre os joelhos e o pavimento e talvez até a segmento subalterno das costas e o pavimento. O travesseiro que você quer é todo sobre suportar as curvas naturais do seu corpo, logo você pode não ter que transpor com tudo. Você poderia até empilhar duas almofadas planas, embora eu não recomendaria isso para a segmento subalterno das costas.
Almofadas especiais de suporte, se as soluções alternativas não forem suficientes

4. Espalhe seus braços e pernas

Dormir de costas não significa que você tenha que manter seus braços ao seu lado para sempre e as pernas em risca reta para sempre. De roupa, manter os músculos rígidos a noite toda provavelmente é contra-intuitivo.



Ao espalhar seus braços e pernas para fora, você também está distribuindo seu peso para que a pressão não se acumule nas articulações.

Estique antes de dormir para relaxar

  • Tente estes 8 trechos antes de ir para a leito.
  • Pratique esta rotina de yoga tranquila.
  • Relaxe seus quadris para que eles não te segurem.

5. Último recurso: Construa uma fortaleza de travesseiros para lembrar seu corpo de seus limites

Eu leio uma dica aconselhando costurar uma mundo de tênis para o lado do seu pijama para "suavemente" lembrar o seu corpo para não rolar - por obséquio, não faça isso. Esse raciocínio foi feito para pessoas que não devem dormir de costas - não costure uma mundo de tênis na segmento de trás de seus pijamas - e é uma suposição generosa de que você não vai estipular depois que uma mundo do tamanho de um punho cavou no seu lado.
Em vez disso, tente juntar travesseiros para os lados de você. Se você compartilha uma leito, ter um poderoso de travesseiro é um bom lembrete para parceiros fofinhos que o tempo de sono é o tempo de mim.

Essa mudança não acontecerá da noite para o dia e não há problema em transpor

Eu não durmo de costas todas as noites. Por um longo tempo, eu estava tendo problemas de digestão e mudei para dormir do meu lado esquerdo. Também há noites em que tenho insônia e em que posição estou quando durmo é a menor das minhas preocupações - exceto dormir no estômago.
Dor de estômago é quase unanimemente ruim devido à tensão que pode motivar em seu corpo e pressão no seu sistema estomacal. A menos que não haja outra posição que funcione para você, logo definitivamente durma de bojo para repousar, mas certifique-se de usar os travesseiros certos para o pescoço (um fino) e pélvis (os travesseiros também funcionarão) para dar seu suporte corporal.
Quanto àqueles que realmente não querem perder as costas dormindo, você também pode querer tentar um travesseiro de olho ponderado . Esse cheiro não unicamente ajuda o cérebro a mudar as marchas para o modo de sono, mas também sabe que há um tanto na sua cabeça que é tudo o que você precisa para permanecer quieto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carboidratos refinados e açúcar: os sabotadores da sua saúde e dieta

Alimentos de alta índice fibra podem aumentar seu tempo de vida

▷ Dietas Ajudam, Mas Não Podem Ser Restritivas, mas não se esqueça dos exercícios físicos