7 sinais de alerta que você pode estar preste a ter um ataque cardíaco


Quase metade dos brasileiros  sofre de doenças cardiovasculares.


Um rosto caminha pela rua, sentindo-se totalmente normal - quando de repente ele agarra seu peito e desmorona.
7 sinais de alerta que você pode estar preste a ter um ataque cardíaco


É logo que os ataques cardíacos em homens geralmente são retratados em filmes, mas nem sempre funcionam assim na vida real.

Leia também: As 10 melhores dicas de perda de peso que você vai amar

Embora ataques cardíacos possam ocorrer sem qualquer aviso, esse cenário é muito menos geral do que você pensa. Ataques cardíacos comuns geralmente vêm com sinais de alerta.
"A maioria dos pacientes tem sintomas antes de seus ataques cardíacos", diz James Park, MD, FACC, diretor do Programa Cardíaco e Vascular no Texas Health Dallas. "É só que às vezes os homens ignoram os sintomas ou o associam a alguma outra doença." (Veja porquê é realmente um ataque cardíaco , de entendimento com seis caras reais que tiveram um).
Pense nisso: se você sentiu grandes desconfortos no peito, as chances são de que você faça o check-out. Mas é fácil exalar sintomas mais sutis de um problema cardíaco.
Embora você provavelmente ache que está muito saudável, os problemas cardiovasculares são muito mais comuns do que você imagina. De entendimento com novas estatísticas da American Heart Association, murado de 50% dos americanos têm qualquer tipo de doença cardiovascular. Uma vez que a organização adverte em um novo relatório, as doenças cardiovasculares são responsáveis ​​pelo maior número de mortes em todo o mundo.
Nos EUA, o número de mortes relacionadas à doença cardíaca aumentou para 840.678 em 2016, em confrontação com 836.546 em 2015. Levante salto é atribuído às diretrizes atualizadas para pressão subida, que rebaixaram a leitura para 130/80 mmHg, a partir da leitura anterior de 140 / 90 mm Hg. A hipertensão arterial é um grande fator de risco para doenças cardiovasculares e ataques cardíacos.
É por isso que é vital levar os sinais incomuns a sério - você pode pegar um ataque cardíaco antes que aconteça.
Cá estão sete dicas inesperadas a serem observadas, além do que você deve fazer se as tiver.

Sinal de ataque cardíaco em potencial: você está fisicamente exausto

 

Se as suas rotinas diárias ou exercícios de repente parecem sobremaneira difíceis - ou você está muito desgastado para fazer suas tarefas normais por completo, é hora de visitar o médico, diz Robert Segal, MD, FAAC, fundador da Manhattan Cardiology.
Sentir-se cansado extra pode sinalizar fraqueza do ventrículo esquerdo do coração, o principal músculo responsável pelo bombeamento do sangue do coração para o resto do corpo, diz Segal. Se ele parar de funcionar, o coração não consegue bombear corretamente, o que pode resultar em um ataque cardíaco.
E se o ventrículo esquerdo não estiver bombeando tão fortemente quanto deveria, seu coração pode não conseguir circunvalar sangue suficiente por todo o corpo, ou se encher adequadamente de sangue fresco entre os batimentos cardíacos. Para recompensar, o corpo desvia o sangue dos músculos e o envia para órgãos mais vitais, porquê o coração e o cérebro, de entendimento com a American Heart Association . Isso vai deixá-lo exausto - mesmo depois de uma noite inteira de sono, já que seus tecidos não estão recebendo sangue fresco e oxigenado.

Sinal de ataque cardíaco em potencial: sua ereção omissão

As ereções ocorrem quando mais sangue flui para o seu pênis, tornando-o firme e duro. Mas se esses vasos sangüíneos forem danificados, o sangue flui menos livremente, o que significa que é menos provável que você tenha uma ereção ou mantenha uma ereção quando estiver excitada. Essa é a principal razão da disfunção erétil .
Uma vez que Segal explica, se seus vasos sanguíneos estão danificados, há uma boa chance de que os próximos ao seu coração possam ser danificados também.
Uma das principais causas deste dano nos vasos sanguíneos é o acúmulo de placas. Quando isso ocorre nos vasos para o coração, você pode estar em risco de ter um ataque cardíaco, diz ele.
Ter um problema de desempenho único provavelmente não é grande coisa - pode valer que você está cansado ou estressado. Mas se o problema persistir depois de algumas sessões no saco, pode ser um sinal de um pouco mais sério.

Sinal de ataque cardíaco em potencial: sua perna ou quadril cimentam quando você caminha

Uma cãibra ou sensação de queimação em suas panturrilhas que se move lentamente para as coxas e quadris pode ser uma má notícia. É um sinal geral de doença arterial periférica - um estreitamento das artérias que limita o fluxo sanguíneo para os membros, o estômago e a cabeça.
Esse desconforto é causado quando não há sangue suficiente nas pernas. “A maioria dos pacientes admite não poder caminhar a distâncias normais sem sintomas, ou ter que parar para repousar antes de poder caminhar novamente sem sintomas”, diz Park.
Esse desconforto pode valer que seu coração também está em risco de problemas em potencial. PAD é semelhante à doença arterial coronariana, onde a placa se acumula ao volta dos principais vasos sangüíneos do coração. Assim, o acúmulo de placas que contribui para o estreitamento de suas artérias em seus membros também pode estar ocorrendo nas artérias pelo coração, de entendimento com a Mayo Clinic .
E esse acúmulo pode aumentar significativamente o risco de um ataque cardíaco, diz Park.

Sinal de ataque cardíaco em potencial: você tem um problema sério de ronco

Roncar porquê um serrote, ajustar com falta de ar, ou se sentir cansado apesar de ir para a leito a um tempo razoável, tudo pode ser um sinal de que você tem apneia do sono, um distúrbio do sono marcado por pausas na respiração. E se não for tratada, pode aumentar sua chance de um ataque cardíaco.
Essas pausas na respiração podem estressar seriamente o seu corpo, elevando a pressão arterial, fazendo com que o coração roupão de forma irregular e aumentando o risco de doença cardíaca, diz Segal. E todas essas coisas podem fazer um ataque cardíaco mais provável.

Sinal de ataque cardíaco em potencial: você se sente mal do estômago

Às vezes, náusea, indigestão ou sensação de eructar que não desaparece é unicamente um sinal de um problema no estômago . Mas também pode sinalizar um problema com seu coração.
"Às vezes, o sistema nervoso confunde sinais vindos de várias partes do corpo", diz Park. Os nervos do trato gastrointestinal estão intimamente entrelaçados aos nervos do coração. Uma vez que resultado, um problema que pode estar se formando em seu coração pode às vezes se transcrever em desconforto estomacal, explica ele.
Há uma maneira de manifestar a um problema no estômago de um pouco mais sério, no entanto. Geralmente, a náusea causada por um ataque cardíaco iminente piora com o esforço físico e se acalma quando você descansa.

Sinal de ataque cardíaco em potencial: você se sente estranhamente ansioso

Estudos mostram que as mulheres com sofreguidão são mais propensas a reduzir o fluxo sanguíneo para o coração em confrontação com aquelas sem sofreguidão. E embora o mesmo não tenha sido mostrado para homens, ainda é importante que os homens considerem a relação entre sofreguidão e risco de ataque cardíaco, adverte Segal.
Isso porque muitos sintomas de sofreguidão - porquê dor no peito, falta de ar e palpitações cardíacas - também são sinais de um ataque cardíaco, principalmente se você não estiver no meio de uma situação estressante que normalmente poderia provocar esse tipo de sintoma. .
"Isso pode potencialmente mascarar problemas cardíacos em muitos pacientes e levar a atrasos significativos no diagnóstico e tratamento", explica Segal. Em outras palavras, você provavelmente não vai vincular para o 911 se você acha que seu coração de corrida é unicamente uma coisa de humor.
Sofreguidão pode colocar uma tensão extra no seu coração também. Isso porque sentir-se tenso faz com que os vasos sanguíneos se contraiam e acelera o ritmo cardíaco, o que pode desencadear um ataque cardíaco, diz Segal.

Sinais de problemas cardíacos: Você está inchado 

Inchaço é geral - principalmente depois de manducar uma repasto super salgada - mas também pode ser causado por insuficiência cardíaca congestiva . Isso ocorre porque o coração está muito fraco para bombear o sangue através do corpo, o que faz com que os fluidos se acumulem por todo o corpo.
Geralmente, você notará inchaço nas pernas, tornozelos, pernas ou estômago, de entendimento com a American Heart Association . Você pode até lucrar peso inesperadamente ou perceber que seus sapatos estão muito apertados. Se de repente você está inchado (e não vai embora), pode ser a hora de visitar o médico.

O que fazer se você tiver sintomas de ataque cardíaco

  
Ao contrário do clássico esmagamento dor no peito, estes sintomas não garantem que seu coração está em transe inesperado. Mas eles podem indicar que o problema pode estar se formando, logo marque uma consulta com seu médico logo que puder.
"Se você tem a sorte de ter sintomas, escute seu corpo e faça o check-out", diz Park.
Se o seu médico suspeitar que um ataque cardíaco pode estar se aproximando, ele pode recomendar um eletrocardiograma, um teste mede a atividade elétrica do coração e mostra se o coração está danificado. Ele também pode pedir um angiograma coronário, que detecta bloqueios em suas artérias.
E se você tiver qualquer sintoma clássico que sinalize que está tendo um ataque cardíaco agora, ligue para o 911 o mais rápido provável. Estes incluem pressão ou aperto no peito, falta de ar, tontura, suores frios ou desconforto nos braços, pescoço ou mandíbula.
Naturalmente, a melhor maneira de prevenir um ataque cardíaco é melhorar a saúde universal , diminuindo a pressão subida, mantendo o peso corporal normal e abstendo-se de fumar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carboidratos refinados e açúcar: os sabotadores da sua saúde e dieta

Alimentos de alta índice fibra podem aumentar seu tempo de vida

▷ Dietas Ajudam, Mas Não Podem Ser Restritivas, mas não se esqueça dos exercícios físicos